- Publicidade -
13.5 C
Brasília
- Publicidade -

Suspeitos de fraude bancária de R$ 300 mil no DF são alvos de operação

Um grupo investigado por cometer fraudes bancárias em todo o país foi alvo de uma operação das Polícias Civis do Distrito Federal e de São Paulo e da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (2/8). No DF, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos nas regiões de Vicente Pires, Jardim Mangueiral, Gama e Recanto das Emas.

Segundo a investigação na capital, os envolvidos emprestaram as próprias contas para o recebimento de uma quantia aproximada de R$ 300 mil. O valor foi subtraído de contas bancárias de pessoas físicas residentes em Minas Gerais e Recife. Durante as buscas, foram apreendidos diversos cartões bancários, documentos bancários, aparelhos celulares e computadores.

Os delitos apurados na Operação Não Seja um Laranja são associação criminosa, furto qualificado mediante fraude, uso de documento falso e falsidade ideológica. As penas podem somar mais de 20 anos de prisão.

A ação policial no DF foi coordenada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), contando com policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, da Ordem Tributária e a Fraudes (Corf), da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) e da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri).

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo