- Publicidade -
16.8 C
Brasília

Polícia Militar do DF apreende armas e porções de maconha na Vila Buritis II – Planaltina

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 34 receberam uma informação por volta de 18h30 de ontem (28), sobre uma ocorrência de uso e porte de substância entorpecente ocorrendo na EQ 10/20 – Setor Residencial Leste (Vila Buritis II – Planaltina).

No local os policiais identificaram um indivíduo usando entorpecente embaixo de uma árvore. Ele ainda tentou se livrar da droga, jogando-a antes da abordagem, mas os policiais identificaram um cigarro, aparentemente de maconha. Os policiais realizaram uma entrevista com o homem que acabou confessando possuir em seu apartamento um revólver calibre 32. O apartamento do homem ficava perto do local da abordagem e os policiais receberam autorização para entrar no local.

No recinto foram encontrados um coldre militar com um revólver calibre 32 sem munições e com numeração raspada, um porta carregador com 11 munições calibre 32 intactas, 7 munições calibre 22 intactas e na cozinha do armário foi encontrada mais uma porção de maconha dentro de um frasco verde. Os objetos apreendidos e o homem foram levados para 16ª DP onde ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, acessório e munição.

Informaçõe da PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo