- Publicidade -
25 C
Brasília

BRB ganha prêmio internacional por inovação no varejo

Crédito: Ana Rayssa

O Banco do Brasília (BRB) ganhou o prêmio internacional Banking Awards na categoria Melhor inovação em Banco de Varejo Brasil 2021, concedido pela revista international Banker. A instituição também foi destaque na publicação, voltada ao setor de finanças.

O Banking Awards identifica organizações líderes em realizações de governança corporativa, desenvolvimento tecnológico e serviços ao cliente, como forma de impulsionar o crescimento econômico nos países em que atuam.

“Receber a premiação, com reconhecimento internacional, é motivo de orgulho para nós, do BRB, que tomamos a decisão de realizar uma verdadeira transformação digital em nossas linhas de negócios. Atuamos para que o banco oferecesse a seus clientes uma experiência inovadora e personalizada, e trabalhamos para ser, cada vez mais, um banco moderno, ágil e completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Pandemia e novações

Segundo Costa, a pandemia da covid-19 exigiu do BRB velocidade para realizar as mudanças necessárias. Assim, a instituição tomou uma série de medidas, a principal delas, a criação de um banco digital em parceria inédita com o Flamengo, time de maior torcida do mundo, para a criação do Nação BRB FLA. Em apenas oito meses, foram mais de 150 mil contas abertas.

O executiva destaca que o BRB ainda remodelou seu internet banking, com novas funcionalidades e opções de contato com clientes; disponibilização de uma agência digital, com atendimento personalizado e horário diferenciado;  implantação do novo site e modernização do aplicativo.

Outo avanço foi a parceria com a Plug and Play, uma das maiores plataformas de aceleração de inovação global. Além da aceleração de startups com a estratégia de open innovation, a parceria possibilitará a integração do BRB com empresas referências em inovação e a disseminação dessa cultura entre os colaboradores da instituição.

Fonte: Blog do Vicente

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo