Ibaneis Rocha e Flávia Arruda decidem caminhar juntos em 2022

Diante das especulações de que o governador Ibaneis Rocha ( MDB) e a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, poderiam seguir caminhos opostos em 2022, os dois tiveram um encontro para reafirmar a disposição para um projeto comum nas eleições do ano que vem.

Nesta segunda-feira (17/5), o chefe do Executivo local e a ministra almoçaram juntos na casa de Ibaneis, no Lago Sul.

Para isto, Flávia Arruda dependerá do sinal verde de seu partido, o PL, já que eleger um senador ou um Deputado Federal, é de grande importância para o fortalecimento da legenda é de grande importância para o fortalecimento da legenda.

Uma virada no cenário político do Distrito Federal, já que não há uma construção de nome político com força para derrotar nas urnas o MDBista. Ibaneis tem se destacada por ser técnico em sua gestão e assim complicado a vida dos possíveis adversários.

Seria uma oportunidade única para Flávia, já que teria no final do governo Ibaneis nove meses para está a frente do Buriti, caso o governado pleiteie uma cadeira no Congresso Nacional. Situação que iria consolida-la no cenário político com uma  grande possibilidade de eleição em 2026 e reeleição em 2030.

  • Informações Radar

Últimas