- Publicidade -
24.5 C
Brasília
- Publicidade -

O Instituto Dana Salomão fundado por um grupo de mulheres corajosas e idealistas completa 2 anos

O Instituto Dana Salomão, tem como Objetivo a Educação e Capacitação, atividades voltadas para o crescimento pessoal e coletivo. No primeiro ano incentivou o escoltismo, atividades educacionais e cívicos.

Durante a pandemia, divulgação Covid-19, hábitos de higiene e protocolos de prevenção e Vacinação foram o lema do instituto. Trabalhando assim projetos que contribuiram com a  distribuição de álcool gel e máscaras adultos e infantil temáticas ( para cativar e conscientizar as crianças do atual momento).

A instituição se voltou nesse último ano a desenvolver a solidadriedade com o próximo, promoveu reforço escolar, educação ambiental, doação de cestas básicas e materiais hospitalares chegando a contribuir com cilindros de oxigênio, para Manaus. Um dos momentos mais  maracante para um trabalho que se incia de uma maneira tão especial, pois ajudar o próximo é um dos lemas e objetivo.

O Instituto Dana Salomão,que é uma instituiçao Israelense no Brasil, firmou um compromisso com o GFD(Governo de Brasilia) uma parceria pelo bem da população do Brasil,  como projetos socias e autonomia econômica e atuação solidária, junto com ONG’S que atuam para ajuda tanto em assistências sociais e ambientais.

Nesse dois anos em que a articulação entre os diferentes tempos – presente e futuro – conferem a perspectiva de continuidade de uma bela trajetória institucional, em que as raízes vão se estendendo e se estabelencendo, força rumo ao futuro bem melhor de excelência em valores, preceitos éticos, formação de verdadeiros cidadãos  sendo assim esta  uma instituição que preza pela  excelência na doação e pela formação sólida de eu bem estruturado.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, lenço de cabeça e casacos e jaquetas

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "o uso de mascara se faz necessário para que todas as formas de contaminação sejam contidas,o Instituto Dana Salomão assume compromisso de levar mascaras aos lugares mais longínquos do Brasil,e que ninguém possa ficar sem mascaras, principalmente as crianças MAIA BEN TOGUCH DANA SALOMÃO INSTITUTE PRINCIPAL CEO FOUNDER Institutn"Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sorrindo e texto que diz "Mulher"

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sorrindoPode ser uma imagem de 1 pessoa e sorrindo

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo