Home Destaques Em discurso, Bolsonaro diz que denúncias de corrupção em seu governo são falsas

Em discurso, Bolsonaro diz que denúncias de corrupção em seu governo são falsas

0
Em discurso, Bolsonaro diz que denúncias de corrupção em seu governo são falsas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, na noite desta sexta-feira (29), que as denúncias de corrupção em seu Governo são falsas. A declaração ocorreu durante a convenção do Partido Liberal (PL), em Goiânia, que oficializou o nome do deputado federal Major Vitor Hugo como candidato ao Governo do Estado.

Ao falar de denúncias falsas, o presidente se refere às investigações da Polícia Federal sobre suposto pagamento de propina a pastores para liberação de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação (MEC).

Em junho passado, a Polícia Federal prendeu o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e o pastor goiano Gilmar Santos, além do pastor Arilton Moura, por supostamente montar um gabinete paralelo para liberação de verbas dentro do MEC.

Apesar de negar que sua gestão possui escândalos envolvendo desvio de dinheiro, ele afirmou que tudo está sendo investigado.

Bolsonaro encerrou seu discurso reafirmando o compromisso de manter um governo “transparente”, segundo ele, sem corrupção e dedicado à família.

Após a convenção, Bolsonaro retornou ao aeroporto, onde embarcou para Brasília, residência oficial do Governo Federal.