- Publicidade -
14.5 C
Brasília
- Publicidade -

Milhares de motos desfilam por Brasília no último dia do Capital Moto Week

Um desfile com cerca de 60 mil motos, segundo os organizadores, pelos principais pontos turísticos de Brasília marcou o último dia do Capital Moto Week 2022, que termina na noite deste sábado (30). De acordo com os organizadores, o evento é o maior encontro de motociclistas da América Latina e o terceiro maior do mundo.

O passeio motociclístico é o maior do mundo, e sai do Parque de Exposições da Granja do Torto, passa pelo Eixão Norte, atravessa o Eixo Monumental até o Memorial JK, segue para a Praça dos Três Poderes, depois passa pela Ponte JK, retornando para o local de saída, onde os motociclístas aproveitam o último dia do festival.

De acordo com os organizadores do festival, o passeio proporciona um “espetáculo” para abrir com chave de ouro o último dia da edição de 2022. “O passeio é algo intrínseco ao festival, desde sua concepção, por ser a celebração final de dias de programação e de amor ao motociclismo. Não tem como não se emocionar ao ver tanta gente reunida por um só propósito”, afirma Juliana Jacinto, organizadora do festival.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo