- Publicidade -
14.5 C
Brasília
- Publicidade -

Foragido da Justiça do DF é preso após sofrer acidente quando levava oxigênio a hospital de Águas Lindas de Goiás, diz PRF

Segundo a corporação, contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Suspeito não ficou ferido e carga, que permaneceu intacta, foi levada até a unidade de saúde pelos policiais.

Um foragido da Justiça foi preso após se envolver em um acidente na BR-070, em Águas Lindas de Goiás, cidade goiana no entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo conduzido por ele estava carregado com cilindros de oxigênio, que seriam levados ao hospital municipal da cidade.

O nome do detido não foi divulgado pela autoridade policial.

O homem de 31 anos foi preso na manhã de sexta-feira (26). De acordo com a PRF, contra ele havia um mandado de prisão em aberto pela prática de tráfico de drogas, expedido pela Justiça do Distrito Federal.

Conforme o relato da polícia no boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o local para atender o acidente, quando solicitaram a documentação do motorista. Ao consultar a identidade dele no sistema, os policiais descobriram que se tratava de um homem procurado pela polícia.

Ainda segundo a corporação, o homem é funcionário de uma empresa que foi contrata pela Prefeitura de Águas Lindas para fazer o transporte do gás.

Ainda segundo a corporação, o homem, que não ficou ferido, foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal. Já os cilindros, que permaneceram intactos, foram levados pela PRF até a unidade de saúde.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo