- Publicidade -
13.5 C
Brasília
- Publicidade -

Estudante da UnB é esfaqueada 7 vezes após cobrar dívida de amigo: ‘Momento de pânico’, relata

Vítima, de 24 anos, afirma que conhecia agressor há cerca de três anos e permitiu que ele negociasse carro dela, mas ele não repassou valor integral. Suspeito, de 18 anos, foi solto em audiência de custódia.

Uma jovem de 24 anos, estudante da Universidade de Brasília (UnB), foi esfaqueada sete vezes após cobrar a dívida de um amigo. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (24), dentro de um carro, depois de o agressor, de 18 anos, marcar um encontro com a vítima sob o pretexto de pagar o débito.

¨”Não ‘tô’ conseguindo dormir. É momento de pânico. Todo momento vem a imagem dele na minha cabeça, de todos os golpes, de tudo”, diz, emocionada

A a jovem contou que conhece o rapaz há cerca de três anos, e que ele a convenceu a deixá-lo fazer a negociação de venda do carro dela. O veículo foi vendido, mas o suspeito não repassou o valor integral, e a vítima passou a cobrar o dinhero.

Na quarta-feira (27), enquanto a estudante fazia exames no Instituto Médico Legal (IML), recebeu a notícia de que a Justiça tinha ordenado a soltura do suspeito, em audiência de custódia. A defesa dela diz que vai recorrer da decisão.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo