- Publicidade -
14.5 C
Brasília
- Publicidade -

Bolsonaro deve participar de motociata em Brasília neste sábado (30/7)

Nesta sexta-feira (29/7), o presidente estará em Goiânia onde participará da convenção estadual do PL, que confirmará a candidatura do deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO) ao governo. Horas antes, o presidente também participará de uma motociata local.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (28/07) que deverá participar de uma motociata em Brasília no sábado (30/07) à tarde. Inicialmente, a participação não seria viável por conta da agenda que cumpre em São Paulo na mesma data, pelo período da manhã na convenção que oficializará a candidatura do ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo do estado.

A convenção servirá ainda para selar apoio ao presidente e está marcada para 10h. Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo foi convidado por um dos presentes a fazer o passeio junto ao Moto Capital. Ele respondeu que deve conseguir retornar à Brasília até as 15h, horário previsto para a motociata.

“Que dia da semana que é? Sábado vou estar na convenção em São Paulo com Tarcísio”. “Sábado às 15h. Vai ter um passeio aqui na cidade, com o Moto Capital”, respondeu o apoiador.

“Eu acho que dá pra eu voltar mais cedo aqui. Já tem um percurso pronto? Eu vou dar uma olhada”, disse Bolsonaro.

Nesta sexta-feira (29/7), Bolsonaro desembarcará em Goiânia onde participará da convenção estadual do PL, que confirmará a candidatura do deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO) ao governo às 18h. Horas antes, o presidente também participará de uma motociata local.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo