- Publicidade -
11.5 C
Brasília
- Publicidade -

Estudantes matriculados na rede pública retornam aos colégios nesta segunda-feira (23), no DF

Estudantes do ensino médio da rede pública do Distrito Federal voltam às aulas presenciais nesta segunda-feira (23). Segundo a Secretaria de Educação, são 87.710 estudantes matriculados em 95 escolas da capital.

Além disso, no mesmo dia, alunos que cursam a educação profissional e tecnológica também poderão voltar a frequentar unidades de ensino. De acordo com a pasta, são 11.944 inscritos em 11 unidades.

Segundo a Secretaria de Educação, para o retorno, as turmas foram divididas, e a volta dos alunos está sendo feita em sistema de rodízio, no modelo híbrido. A cada semana, um grupo de estudantes terá aula presencial, enquanto o outro fará atividades em casa.

A pasta informou ainda que adotou uma série de orientações para que os alunos pudessem retornar. De acordo com a Secretaria de Educação, os alunos vão encontrar as salas de aula com cadeiras e mesas mais distantes umas das outras, e o uso de máscara é obrigatório. Na entrada, todos terão a temperatura aferida e deverão higienizar as mãos.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo