- Publicidade -
20.5 C
Brasília
- Publicidade -

Cantora, Chef e Mestre Pimenteira- Priscila Ávila

A cantora, chef e a única mulher, mestre pimenteira no mundo, Priscila de Ávila, tem 52 anos e é curitibana. Sua vida mudou quando comprou uma chácara em Planaltina de Goiás, e começou a fazer cultivo de pimenta na sua propriedade.
O efeito foi tão positivo que Priscila se tornou a única mulher Mestre Pimenteira no mundo, título apenas para homens, e deixou de cantar em bares conhecidos da cidade. Foram anos de pesquisas sobre os benefícios para a saúde, até transformar em um negócio rentável. Hoje ela divulga a marca Queen of Peppers pelo Brasil a fora. “Sangue de dragão”, “picada de escorpião” e “Inferno de Dante” são os nomes dados a alguns dos molhos preparados pela chef e cantora.
Chef associada da Federação De Chefs Italianos (FIC), há 4 anos, a empresa tem como referência fazer molhos para os melhores restaurantes de Brasília, como: El Paso Texas, Baco Pizzaria, Parrilla Burguer, Beirute, entre outros. Hoje Priscila é Palestrante, consultora e professora na área de Pimentas e comidas picantes.

Atualmente Priscila está cursando uma pós-graduação em Gastronomia e Comida italiana. Priscila também é graduada em administração de empresas com pós-graduação em Hotelaria. E possui cursos em Culinária italiana pelo Senac, Criação de galinhas e cabras, Administração em propriedades rurais, Empretec pelo Sebrae, Pimenteiro Chef, Mestre Torresmeiro, Plantio e manuseio de Pimentas (CPT), Precificação e participação em feiras pela Emater, Capacitação para exportação(pela Apex/Peiex), curso de massas frescas, e de pães e montagem de padaria.
Endereço: Rua 10 chácara São Francisco n 04 – Sobradinho

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo