- Publicidade -
14.5 C
Brasília

Arthur Lira convida governadores para debater ações na pandemia

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, convidou  os governadores para um encontro na próxima semana para discutir a situação da pandemia.

“Pretendo fazer uma teleconferência com os governadores nesta semana, junto com o relator Márcio Bittar e a presidente da CMO (Comissão Mista do Orçamento), Flávia Arruda, para ouvir como o orçamento pode ajudar na superação da pandemia”, disse em suas redes sociais.

Afirmou ainda que ouvirá governadores sobre sugestões legislativas emergenciais para tramitarem em caráter de urgência, respeitando o teto fiscal.

“Com o recrudescimento e nova onda da pandemia, quero chamar todos os governadores para contribuírem com sugestões na formulação do orçamento geral da União.”

Deputado Arthur Lira, toma esse posicionamento na semana em que o Brasil teve o dia mais letal da pandemia em 2021, com 1.541 mortes registradas na quinta-feira. Oito estados entraram sob toque de recolher e o Distrito Federal que decretou lockdown, suspendendo assim todas as atividades comerciais e industriais por 14 dias. Com essa medida  os Estados mais o Distrito Federal,  tentam frear o avanço da Covid-19.

Reprodução Google Imagens

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo