- Publicidade -
15.5 C
Brasília
- Publicidade -

Funcionamento do Detran-DF no aniversário de Brasília – Departamento de Trânsito

Na quinta e sexta-feira (21 e 22) não haverá atendimento ao público nas unidades, mas as bancas examinadoras e atividade

(Brasília – DF, 19/4/2022) – Conforme o Decreto nº 42.903, de 7 de janeiro de 2022, quinta-feira, dia 21/4 é feriado nacional. Em razão disso, as unidades do Detran-DF estarão fechadas e não haverá atendimento presencial.

Em relação a sexta-feira, dia 22/4, devido ao Decreto nº 43.202, de 8 de abril de 2022, será ponto facultativo. Nesse dia não haverá atendimento nos postos do Detran-DF. E os serviços previamente agendados para essa data deverão ser remarcados pelos usuários por meio do Portal de Serviços do Detran-DF ou pelo aplicativo Detran Digital.

As bancas examinadoras teóricas e práticas de direção veicular (exames exigidos no processo de obtenção da CNH), agendadas para os dias 22 e 23/04 (sexta e sábado), estão mantidas. Nestes dias, também será realizado normalmente o atendimento aos alunos na Escola Pública de Trânsito do Detran-DF, localizada na 906 Sul, bem como os cursos e provas em andamento, e as atividades educativas já agendadas, como por exemplo, o Passeio Ciclístico que ocorrerá a partir das 7h30 de quinta (21), no Parque da Cidade, em homenagem ao 62º aniversário de Brasília.

Os serviços de engenharia e fiscalização de trânsito serão mantidos em regime de escala.

Lembramos, ainda, que os serviços eletrônicos estarão disponíveis por meio do aplicativo e do Portal de Serviços do Detran-DF.

Fonte: Detran-DF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo