- Publicidade -
30.5 C
Brasília
- Publicidade -

Modelo Yasmin Brunet faz crítica e lamenta ataques de mulheres à outras mulheres: ‘Depois gritam feminismo’

Ela mostrou sua indignação em relação ao público que se diz feminista e mesmo assim, julga a colega ao lado. Nos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Gabriel Medina fez uma análise sobre o país machista em que vivemos e lamentou que ainda existam pessoas do sexo feminino que atacam as mesmas:

“Inconformada com a quantidade de mulher machista que culpa outras mulheres por tudo, por escolhas dos outros, por qualquer coisa, na verdade”, iniciou ela.

“O Brasil é machista, isso já sabemos. Mas me choca com a quantidade de mulheres que estão prontas para atirarem pedras em outras mulheres e depois gritam feminismo”, apontou.

“Até quando vamos culpar as mulheres por tudo? Até quando esse machismo horrível que mata mulheres todos os dias? Até quando vocês mulheres, querem viver em patriarcado derrubando outras mulheres e depois pedindo respeito quando não respeitam umas as outras? Uma razão do mundo ser machista até hoje é simplesmente os homens se defendem. Eles se unem, analisou Yasmin.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo