A estudante da Universidade de Brasília (UnB) Fati Uthman Suleman, de 25 anos, natural de Gana, que estava desaparecida desde o fim da tarde do último domingo (27) foi localizada em São Paulo. Fati passa bem e suspeita-se que a estudante estava com um rapaz de São Paulo.
A Polícia Civil de Brasília informou que vai continuar com as investigações para descobrir as circunstâncias do sumiço de estudante de Gana.
Notícias relacionadas:
Brasileira está entre as vítimas de atropelamento no Canadá.Fati tinha sido visto pela última vez na Asa Norte, onde ficam a Unb e as moradias estudantis, onde ela residia.
Fati Uthman Suleman é aluna do curso de língua portuguesa do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) sob coordenação do Ministério da Educação (MEC) em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE). A iniciativa oferece vagas de graduação gratuita em universidades brasileiras a estudantes estrangeiros.
Ocorrência
A ocorrência do caso da estudante estrangeira foi registrada na 2ª delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal, localizada no mesmo bairro do desaparecimento, no Plano Piloto.
Agência Brasil