- Publicidade -
14.5 C
Brasília
- Publicidade -

Trio é preso por furto após fuga e colisão na EPIA Sul

Dois homens e uma mulher foram presos por furto após fuga e acidente de trânsito na EPIA Sul, altura do Park shopping, às 18h deste sábado (21).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 5 e 1º Batalhão (Gtop 25 e 21) receberam a denúncia de que o trio estaria praticando diversos furtos em lojas da Asa Sul e que estavam em um Honda HR – V.

O veículo com os três ocupantes foi localizado no Lago Sul. Ao perceber a aproximação do Gtop 25, o motorista fugiu em alta velocidade por todo Lago Sul, Via L4 e Setor Policial. Parando apenas quando colidiu no meio fio próximo a Rodoviária Interestadual na EPIA Sul.

O motorista, com tornozeleira eletrônica, possui passagens por furto em comércio, Maria da Penha, Injúria e porte de arma branca.

Os outros dois ocupantes do veículo foram levados pelo CBMDF ao Hospital de Base com ferimentos leves.

Durante todo o trajeto de fuga os suspeitos arremessaram pela janela do carro produtos oriundos dos furtos. Dentro do carro foram encontradas três sacolas com produtos diversos tais como protetor solar, barra de chocolate, cosméticos e perfumes.  

 O motorista foi apresentado na 1ª Delegacia, onde foi registrado o flagrante. O carro foi recolhido via guincho para o pátio da delegacia.

Fonte: PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo