- Publicidade -
19.5 C
Brasília
- Publicidade -

PMDF recupera carro furtado por cunhado dois dias antes em Samambaia

 

Policiais militares do 25º Batalhão do Núcleo Bandeirante recuperaram um carro furtado as 17hs de sexta (17), no Park Way.
A equipe de Gtop durante patrulhamento recuperou um Ford Fusion branco na EPIA Sul, próximo a QD 08, que fora furtado no dia 02 desse mês na cidade de Samambaia.
Segundo a equipe, o homem compra carro, não paga, antigo dono pega sem avisar, e quem comprou registra queixa de furto, sendo que se tratava de uma relação entre parentes.
Dê acordo como motorista que estava nesse carro, disse que era o proprietário do carro, que vendeu o ágio para seu cunhado que não tava honrando com o compromisso. Sendo assim, ele foi no endereço do cunhado, achou o carro estacionado na rua, usou a chave reserva para pegar seu carro de volta.
O comprador do Fusion, que segundo o vendedor, não estava honrando com os pagamentos, pediu pra sua esposa fazer ocorrência de furto do veículo.
Os envolvidos foram encaminhados para 21º DP, onde a situação foi melhor explicada. O vendedor inclusive disse que solicitou ao comprador que pagasse o ágio do consórcio para regularizar seu nome, pois a dívida quase dobrou depois de 3 meses de inadimplência.
Ao proprietário que recuperou seu carro foi autuado por Exercício Arbitrário das Próprias Razões.

Fonte: PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo