- Publicidade -
18.5 C
Brasília
- Publicidade -

PMDF acaba com ponto de tráfico em Samambaia

Policiais militares da ROTAM apreenderam um adolescente e prenderam dois homens por ato infracional e crimes relacionados a tráfico de drogas na QR 507, em Samambaia, por volta das 19h30, desta terça-feira (01).

A equipe realizava patrulhamento tático quando avistaram dois homens comercializando drogas em frente uma casa e ao se aproximarem, um terceiro indivíduo correu para dentro do imóvel.

Os policiais abordaram primeiramente os dois que estavam do lado de fora, encontrando uma porção de maconha com um e R$ 53,00 reais com outro. Ao adentrarem o local, o homem que correu e mais dois tentavam desesperadamente dispensar vários tipos de drogas nos ralos, pias e vasos do imóvel.

A casa estava com um cheiro de lança perfume insuportável, pois eles tentaram dispensar uma grande quantidade da droga no vaso sanitário.

Os policiais conseguiram deter os três e apreender ainda 68 porções de maconha prontas para comercialização, duas balanças de precisão, máquina de cartão de crédito, três rolos de papel filme e uma faca com vestígio de maconha.

O adolescente assumiu ser o dono de todas as drogas e foi encaminhado a DCA II, os dois maiores foram levados à 26ª Delegacia onde foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo