- Publicidade -
19.5 C
Brasília
- Publicidade -

PM prende quadrilha especializada em saques em caixas eletrônicos com cartões clonados

A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que fazia saques com cartões clonados em diversas localidades do Distrito Federal. Três homens e uma mulher foram detidos por volta das 22h, desta terça-feira (21), na Rodoviária Interestadual de Brasília.

Os vigilantes do terminal rodoviário suspeitaram dos vários saques em caixas eletrônicos que os quatro faziam e chamaram a Polícia Militar.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais foi ao local e encontrou os quatro de saída em um veículo. Os militares revistaram o automóvel e encontraram R$ 39,6 mil em espécie. Além do dinheiro, os policiais encontraram vários cartões de banco, alguns com apenas a tarja magnética sem dados dos correntistas.

Os criminosos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Na DP, os policiais descobriram que os detidos fazem parte de um bando que usa cartões clonados para sacar dinheiro.

Eles são recrutados por hackers integrantes de uma facção criminosa e ficam com 10% do dinheiro. O restante é repassado para a facção. O esquema envolve um número ainda incerto de golpistas que sacam dinheiro até atingir a cota permitida pelos caixas eletrônicos.

Fonte: PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo