- Publicidade -
11.5 C
Brasília
- Publicidade -

Menor é apreendido com arma de fogo no Paranoá, após tentar fugir da PMDF

Policiais militares do 20º Batalhão do Paranoá apreenderam um adolescente por porte ilegal de arma de fogo e um homem por direção perigosa e resistência na DF 015 e na Quadra 04, Conjunto 06, próximo ao Paranoá Parque, por volta das 20h30, desta segunda-feira (19).

Durante patrulhamento, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp40) visualizou um veículo Golf em atitude suspeita. Ao darem ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, foi pedido apoio para que fosse feito um cerco na área. Na DF 015, região da mata, o adolescente desceu do veículo com a arma em punho, apontando para os policiais, momento em que a equipe respondeu a injusta agressão e veio a atingir o menor na perna, conseguindo imobiliza-lo e encaminha-lo ao Hospital do Paranoá para atendimento médico, logo após ele foi encaminhado a DCA para registro.

O veículo continuou em fuga, sendo que em um momento ele partiu na direção há uma viatura, que bateu no meio fio e estourou os pneus ao desviar para não colidir frontalmente com o fugitivo.

Os policiais conseguiram lograr êxito em cercar o veículo e conseguiram abordá-lo, ele resistiu à prisão, mas foi detido e conduzido à 6ª Delegacia para registro. O homem já tem nove passagens pela polícia.

Fonte: PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo