- Publicidade -
32.5 C
Brasília
- Publicidade -

Homem tenta atropelar policial, mas é preso com carro roubado na Ceilândia.

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem por receptação, direção perigosa, dirigir sem CNH e apreenderam um adolescente por atos infracionais análogos à lesão corporal, ameaça, resistência e desacato na QNM 08, em frente ao Conjunto I, por volta das 12h20, desta segunda-feira (19).

A equipe de Rádio Patrulhamento (RP28) realizava o policiamento na região, quando avistaram um veículo com características semelhantes a um que havia sido roubado no dia 16 de julho.  Os policiais resolveram consultar a placa e perceberam que o carro apresentava algumas inconsistências e resolveram aborda-lo.

No momento que os policiais desceram da viatura para realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga, sendo que para isso, jogou o veículo em direção ao policial, tentando atropela-lo para executar a manobra de escape.

Foi feito um extenso acompanhamento, no trajeto ele quase atropelou transeuntes, incluindo crianças, tendo o condutor do veículo parado apenas quando veio a colidir na altura da QNM 08, Conjunto I.

O condutor apresentou-se alterado, resistindo a prisão, inclusive tentando agredir os policiais. Durante a abordagem populares e familiares tentaram arrebata-lo da guarnição, o que ocasionou a detenção de um adolescente por agredir os policiais. Os policiais tiveram ferimentos leves.

O menor for conduzido à DCAII e o maior foi encaminhado à 15ª Delegacia para registro. O dono do veículo compareceu ao local para restituição do veículo.

Fonte: PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo