- Publicidade -
24.5 C
Brasília
- Publicidade -

Grupo suspeito de diversos roubos é preso pela PMDF no Riacho Fundo

Um grupo suspeito de cometer diversos roubos no Riacho Fundo, Núcleo Bandeirante e região foi preso, por volta das 16h30 desta sexta-feira (15), por policiais militares do 28º Batalhão.

Os detidos invadiram um salão de beleza na Colônia Agrícola Sucupira e, armados com um revólver, levaram celulares de funcionários e clientes. Eles fugiram em uma moto vermelha. O modus operandi dos assaltantes foi o mesmo de um grupo que vinha cometendo roubos na região.

O Serviço de Inteligência conseguiu identificar um dos suspeitos do assalto e ele foi encontrado com outro homem em um carro estacionado em um posto de combustível na área central do Riacho Fundo I.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional do 28º Batalhão (Gtop 48) foi acionada e abordou os suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado, porém, as vítimas reconheceram um dos ocupantes do veículo com sendo participante do assalto ocorrido minutos antes. O condutor do veículo também não possuía habilitação. O homem assumiu o crime e informou o endereço onde estariam os celulares roubados.

Os policiais foram até a casa, na QN 1 do Riacho Fundo I, e presenciaram o momento que um homem enrolou os celulares e uma arma de fogo em um pano e jogou tudo no telhado do imóvel. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Um revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido e sete celulares recuperados. Na casa também foi apreendia uma moto vermelha com a placa adulterada. O veículo tem as mesmas características da moto usada nos diversos assaltos ocorridos na região.

Os três detidos foram levados à 27ª Delegacia para registro da ocorrência.

Fonte: PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo