- Publicidade -
18.5 C
Brasília
- Publicidade -

Dois homens são presos em flagrante furtando fiação de empresa

Na noite de ontem (30), dois homens foram presos em flagrante pelo Patamo no SCIA. Os dois estavam dentro da empresa retirando toda fiação. Os homens haviam cortado o sistema de energia da empresa para que pudessem extrair o cobre para o comércio.

O dono da empresa havia acionado a Polícia Militar, ele informou também que o alarme havia sido acionado às 04h da manhã, e que o sistema de energia elétrica havia sido desligado, impossibilitando a abertura das portas de acesso. Além disso, foi observado pelos policiais militares que a cerca de arame farpado da lateral da empresa havia sido cortada e existia uma espécie de escada que facilitava subir o muro para transpô-lo.

Diante das evidências e as fundadas suspeitas de que os envolvidos ainda estariam dentro da empresa.

Diante disso, frente as fundadas suspeitas de que os envolvidos ainda estariam dentro da empresa, foi realizada buscas a fim de localizar os autores dos atos ilícitos. Ato contínuo, já dentro da empresa, foi observado que havia uma janela quebrada e vários fios arrancados pelos corredores, sendo os dois envolvidos encontrados dentro do estabelecimento. Um dos homens estava dentro do banheiro no piso superior. Já o outro foi encontrado no vão entre a laje e o telhado. Neste momento foi dada voz de prisão em flagrante e eles foram conduzidos a 1ª Delegacia.

Fonte: PMDF

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo