Ação rápida de policiais militares prende autores de homicídios no Itapoã e no Sol Nascente

A Polícia Militar prendeu os autores de dois homicídios ocorridos na sexta-feira (20), no Itapoã e no Sol Nascente. A ação rápida dos policiais militares solucionou os dois crimes com agilidade.

O primeiro caso ocorreu no Itapoã, por volta do meio-dia. Os policiais flagraram o momento em que um homem de 34 anos executava a tiros outro homem de 40 anos no meio da rua. O assassino também atirou em outra pessoa de 46 anos, que foi atingida na perna e levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo testemunhas, o crime foi motivado por desavenças entre os três.

O criminoso foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. A pistola 9mm usada no homicídio foi apreendida. O homem vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.

Por volta da meia-noite, os policiais militares da Rotam prenderam um homem de 50 anos que matou outro a facadas no Sol Nascente. Os policiais o abordaram no meio da rua e encontraram a faca suja de sangue na cintura dele. A vítima foi socorrida por duas mulheres, mas morreu a caminho do Hospital de Ceilândia.

Os dois casos somente obtiveram êxito na elucidação devido a dedicação dos policiais militares envolvidos e com o objetivo de prestar o melhor serviço à comunidade.

O criminoso foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.

Fonte: PMDF

Últimas