- Publicidade -
14.5 C
Brasília
- Publicidade -

Saúde não registra mortes por covid-19 nesta quarta-feira no DF

É a oitava vez no ano que a Secretaria de Saúde não contabiliza óbitos pelo vírus Distrito Federal. No total, 11.817 pessoas perderam a batalha contra a doença desde o início da pandemia.

O Distrito Federal não registrou mortes em decorrência da covid-19 nesta quarta-feira (27/7). De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) nenhum óbito foi notificado nas últimas 24 horas.

Essa é a oitava vez no ano que a pasta não contabiliza óbitos pelo vírus. No total, 11.817 pessoas perderam a batalha para o vírus desde o início da pandemia. Porém, mais 470 diagnósticos positivos foram registrados no Boletim Epidemiológico. Ao todo, 829.549 cidadãos se infectaram com o novo coronavírus desde o início da pandemia no DF.

Em relação às médias móveis — levantamento realizado pelo Correio — a de infecções chegou a 599, o que representa uma diminuição de 62% em relação há 14 dias. Já a média móvel de óbitos está em 1,2, o que demonstra uma queda de 65% na comparação com o cálculo de duas semanas.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo