- Publicidade -
14.5 C
Brasília

Projeto Terapia no Parque de Águas Claras

Neste projeto (Terapia no Parque) terapeutas realizam atendimentos, em Águas Claras, que promovem melhora na qualidade de vida dos participantes. Elas também difundem a técnica de terapia ThetaHealing, que é a utilizada durante os encontros. Estes são realizados quinzenalmente, desde junho deste ano, e custam R$ 35 reais. O próximo será no domingo (29), das 9h ao 12h, no Parque de Águas Claras (perto do Centro de Convivência do Ibran)

Joema Póvoa e Siland Dib são terapeutas e moradoras de Águas Claras. Ambas, possuem várias formações em técnicas integrativas de saúde e bem estar. Por isso, sempre buscavam atender as necessidades dos moradores interessados em práticas meditativas e de curas energéticas. Então criaram o Projeto Terapia no Parque e para completar a equipe convidaram outras duas terapeutas: Marina Teixeira e Rochana Brandão. Igualmente qualificadas elas participam deste grupo que só tende a crescer.

Os encontros quinzenais buscam dar acesso à população às práticas do Thetahealing, e desta forma, divulgá-lo como instrumento mundial de cura física e emocional. Uma das terapeutas, Marina Teixeira, que também é terapeuta ThetaHealing nos conta sobra a ideia do projeto: “Das quatro terapeutas, Joema e Siland moram  em Águas Claras e usam com frequência as dependências do Parque para fazer atividades. Apaixonadas pelo local elas viram nele um local perfeito para desenvolver o Projeto Terapia no Parque. Ali, em meio a natureza, os atendimentos de Thetahealing são realizados em harmonia e tranquilidade”, explica Marina.

Para quem deseja participar, os atendimentos ocorrem por ordem de chegada e são organizados por meio de distribuição de senhas, das 9h às 13h. “Ainda não temos um sistema de agendamento on-line, mas se trata de plano futuro”, conta Marina. Segundo as meninas o próximo passo é, em breve, ampliar para inclusão de novas práticas e integrar esse movimento aos demais parques de Brasília. Por enquanto, a prioridade é nossa e os frequentadores (ou não) do parque podem usufruir a preço popular de terapia ao ar livre com profissionais capacitadas.

 

Serviço:

Data: 29 de Julho

Horário: das 9h ao 12h

Local: Parque Águas Claras (perto de Centro de Convivência do Ibran)

Instagram: @terapianoparqueac

 

Mas, afinal, o que é ThetaHealing?

Segundo o site ThetaHealing Brasil, esta é uma técnica que promove um reencontro com sua essência.

“É uma técnica de cura energética que te ensina a identificar e liberar crenças e padrões que te impedem de ser feliz.

Através desta ferramenta simples, que qualquer pessoa pode acessar, você aprende a olhar para dentro, se reconectando profundamente com sua essência. Você aprende a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma abundante, saudável e plena.

São crescentes as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e nos bloqueiam de realizar algo que nos faz pleno e feliz. Precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos e resgatar a nossa capacidade inata de expressão plena de nossa essência para poder viver a vida em seu potencial máximo!” (Fonte: https://thetahealing.com.br/o-que-e-thetahealing/)

Segundo o site ThetaHealing Brasil esta técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas. Só no Brasil mais de cinco mil pessoas já transformaram suas vidas através do ThetaHealing.

 

Fonte: https://www.dfaguasclaras.com.br/projeto-terapia-no-parque/

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo