Flávia Arruda solicita que orçamento amplie o número de concursados convocados para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do DF

A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) apresentou ao relator setorial da economia no orçamento, deputado Felipe Carreras (PSB-AM), a necessidade de recursos para garantir a convocação necessária para reposição dos quadros da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. O deputado distrital Hermeto (MDB) participou do encontro, nesta quarta-feira (10), e reforçou o pedido ao lado dos representantes dos aprovados.

“Estamos nessa luta juntos desde o início. Estamos levando este pedido ao relator e colocarei todo meu esforço para contribuir esclarecendo e fortalecendo a importância da convocação dos aprovados e o fortalecimento da segurança pública da nossa cidade”, declarou Flávia Arruda.

A reunião ocorreu na Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, presidida por Flávia Arruda. De acordo com a parlamentar, o texto do orçamento que prevê a contratação de 543 policiais e 178 bombeiros está muito abaixo do mínimo necessário para reposição dos quadros de pessoal.

 

Informações Assessoria de Cominicação da Deputada

Últimas