Home Política Bolsonaro diz: “Um homem sozinho não vai mudar o Brasil”

Bolsonaro diz: “Um homem sozinho não vai mudar o Brasil”

0
Bolsonaro diz: “Um homem sozinho não vai mudar o Brasil”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 2ª feira (14.jun.2021) que “um homem sozinho não vai mudar o Brasil”. A declaração foi dada a apoiadores no Palácio da Alvorada ao final do dia.

Na conversa com os simpatizantes, Bolsonaro ouviu o pedido de um apoiador de Santa Catarina para ter uma audiência com ele. O homem afirmou que gostaria de apresentar um projeto para “acabar com a influência comunista no governo e na sociedade”. Salientou ainda que demorou um ano para fazê-lo.

“O senhor fala em projeto. Os caras não respeitam a lei. Eles têm militância. Aparelham não só com pessoas, mas com legislação”, respondeu Bolsonaro. Em seguida, acrescentou: “O povo tem que acordar. Um homem sozinho não vai mudar o Brasil”.

O presidente então afirmou ao homem que não teria tempo para ver o projeto. “Se o senhor quiser conversar com alguém, eu indico meu ajudante de ordem e depois ele passa para mim”, disse Bolsonaro, virando-se para um segurança que o acompanhava, para que pudesse atender ao apoiador. “Outros vão pedir aqui e vou falar não”, disse.

  • informações Poder 360