- Publicidade -
19.5 C
Brasília
- Publicidade -

Atende Fácil mantém atendimento presencial durante período de medidas restritivas contra a Covid-19, em Goiânia

Serviços devem ser agendados pela internet. Veja quais são as agências e os horários de atendimento.

A rede de agências “Atende Fácil”, da Prefeitura de Goiânia, deve continuar funcionando em atendimento presencial durante o período de vigência do decreto que prevê retrições para conter o avanço da Covid-19 na capital. Para isso, os moradores devem agendar o serviço por meio do site Agendamento Goiânia.

O decreto entrou em vigor nesta segunda-feira (1º) e deve durar sete dias, com possibilidade de prorrogação, caso os casos de coronavírus não recuem e as unidades de saúde continuem lotadas.

Os moradores devem comparecer no dia e horário marcados. Segundo a prefeitura, o Atende Fácil funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Já aos sábados, das 7h às 12h, nas seguintes agências:

  • Unidade da Estação Ferroviária – Avenida Goiás, no Setor Central;
  • Unidade Mangalô – Av. Mangalô, nº 146, Setor Morada do Sol;
  • Unidade Praça da Bíblia – em frente ao terminal de ônibus, no Setor Universitário;
  • Unidade no Paço Municipal – Av. do Cerrado, nº 999, Setor Park Lozandes.

Na unidade do Atende Fácil localizada no Shopping Cidade Jardim o funcionamento é das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e no sábado, das 8h às 13h.

O ‘Atende Fácil’ oferece atendimentos de serviços relacionados às secretarias municipais como: Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh); Transportes e Mobilidade (SMT); Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec); Trânsito, além da Finanças (Sefin); Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg); Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), e Vigilância Sanitária. Também é possível realizar a formalização como Microempreendedor Individual (MEI) e parcelar débitos com o município, além de cadastramentos no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Fonte: G1

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo