- Publicidade -
24.5 C
Brasília
- Publicidade -

Quinze vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública – Agência Brasília

A Escola Superior de Gestão (ESG), instituição de ensino superior pública distrital fruto da parceria entre a Secretaria de Estado de Economia do DF (SEEC) e a Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (Funab), abre seleção com 15 vagas para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, para o segundo semestre deste ano. Apenas servidores públicos civis estáveis do GDF poderão participar do certame.

O curso é ministrado na modalidade presencial, de segunda a sábado e terá carga horária total de 1.960 horas, distribuídas em quatro semestres letivos

O edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta sexta-feira (28). As inscrições serão exclusivamente on-line e devem ser realizadas no período de 2 a 9 de junho de 2021, até às 23h59 do último dia do prazo. Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da ESG, onde será possível preencher o Formulário Eletrônico e realizar o upload dos documentos exigidos para cada uma das fases da seleção. Ao concluir o ato de inscrição no processo seletivo, será gerado automaticamente pelo sistema um comprovante contendo o número da inscrição.

O curso é ministrado na modalidade presencial, entretanto, em observância às orientações expedidas pelo Poder Executivo no enfrentamento da covid-19 e a critério da direção da ESG, serão implementadas atividades pedagógicas não presenciais que melhor se adequem à organização e rotinas do curso. Ele acontece de segunda a sábado e terá carga horária total de 1.960 horas, distribuídas em quatro semestres letivos. Os selecionados devem efetuar a matrícula virtualmente, nos dias 8 e 9 de julho de 2021.

Para fazer parte da formação da terceira turma do curso, o servidor que deseja participar da seleção deve cumprir os requisitos constantes no edital como ter concluído o Ensino Médio e ser servidor público estável do GDF, em exercício, e pertencente às carreiras da administração direta, autárquica e fundacional do DF.

Confira o edital completo da seleção para os servidores, bem como os anexos a serem preenchidos para inscrição no processo e participação nas demais etapas, no endereço eletrônico da ESG.

Serviço:

Inscrições para a graduação da Escola Superior de Gestão
Quando: 2 a 9 de junho de 2021
Inscrições e informações: http://esg.df.gov.br
Informações: [email protected]

 

*Com informações da Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal

 

Fonte: Agência Brasília

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo