Polícia Civil descarta sequestro de criança de 12 anos no Noroeste, em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal descartou, nesta segunda-feira (24), a possibilidade de sequestro de um menino de 12 anos na região do Noroeste, em Brasília. O caso começou na noite de quarta-feira (19), quando o garoto afirmou à família que uma mulher desconhecida o puxou para dentro de um carro preto enquanto ele caminhava sozinho pela rua. De acordo com o relato do menino, a mulher teria tentado tapar sua boca com um pano embebido em um líquido de cheiro forte, mas ele conseguiu escapar e informar a família, que prontamente registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

Entretanto, após uma investigação detalhada, o delegado Érito Pereira, da 2ª DP, afirmou que não houve tentativa de sequestro. A análise das imagens de câmeras de segurança da região não revelou qualquer atividade suspeita no horário e local indicados pela criança. “Não houve qualquer crime nessa situação. Não encontramos qualquer imagem que sugerisse um sequestro ou qualquer outro crime. Procuramos todas as imagens possíveis e nada foi encontrado”, declarou o delegado.

A investigação policial concluiu que não houve crime, e até o momento da publicação desta reportagem, o g1 não havia conseguido contato com a família da criança para comentários adicionais.

Fonte G1

Últimas