- Publicidade -
25.5 C
Brasília
- Publicidade -

Oportunidade para servidores formados em Biblioteconomia

 

“As vagas são para pessoas apaixonadas!”Adalberto Scigliano, superintendente do ArPDF

O Arquivo Público do Distrito Federal (ArPDF) lançou edital de chamamento público endereçado aos servidores, graduados em biblioteconomia que queiram migrar para o órgão.

O edital foi publicado no Diário Oficial do DF, no dia 29 de julho.

O Superintendente do órgão, Adalberto Scigliano, ressalta que, para esta vaga, assim como para as demais que se encontram abertas, há um convite subentendido. “As vagas são para pessoas apaixonadas! Pessoas que se sintam estimuladas pela busca constante e pela satisfação da descoberta. Que estejam em sintonia com a história de nossa cidade e que se alegrem em compartilhá-la com todos aqueles que nos procuram em busca desses laços entre o passado, o presente e o futuro. Porque este é o nosso papel: guardar a memória de nossa capital e ajudar a escrever páginas de muitas histórias sobre ela, dando aporte a pesquisadores e a todas as pessoas que nos procuram e que também se mostram apaixonadas por esta saga tão rica!”

Além dos bacharéis em biblioteconomia, servidores efetivos formados em arquivologia, história, contabilidade, economia, administração, gestão de pessoas, ciências da computação, desenvolvimento de rede, engenharia de software, jornalismo, direito, ciências jurídicas, arquitetura e engenharia podem se candidatar às vagas até o dia 30 de setembro. As inscrições podem ser feitas na página do órgão.

A seleção será feita pelo próprio Arquivo Público, que também se incumbirá de entrar em contato com os escolhidos. Mais informações podem ser obtidas com a Gerência de Pessoal (Gepes), pelos telefones (61) 3361-7739 (ramal 109), (61) 98199-1379, ou pelo e-mail: [email protected]

*Com informações do Arquivo Público do DF

 

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo