- Publicidade -
25.5 C
Brasília
- Publicidade -

Governo anuncia reforços de mão de obra e maquinário por mais tempos nas regiões administrativas

O programa GDF Presente, trata-se de equipes de diversos órgãos do governo, que numa espécie de força-tarefa constante, realizam vários serviços nas regiões administrativas da cidade. O trabalho é diário e são visíveis os resultados.

Por isso GDF para 2021, anunciou a criação de três novos polos de atuação, somando 11 no total. O reforço também virá com mais equipamentos.

Além disto, o programa Renova-DF – encabeçado pela Secretaria de Trabalho – vai colocar mil trabalhadores em capacitação no ramo da construção civil nas ruas para ajudar na execução das atividades do GDF Presente.

“Estamos reestruturando a nossa administração de ponta, que é aquela que atende ao cidadão. Temos 33 cidades e cada uma delas tem as suas características e peculiaridades. Portanto, temos que aprimorar os trabalhos e atendê-las da forma que precisam”José Humberto Pires, secretário de Governo

“O GDF Presente é um programa que está se renovando, atualizando a cada dia, a criação desses três polos específicos é uma forma que encontramos para atender a população com mais rapidez e eficiência”, completou o secretário Executivo da Secretaria de Cidades, Valmir Lemos.

Estiveram também presentes, o secretário de Obras, Luciano Carvalho, o diretor-presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Fernando Leite, administradores regionais, entre outras autoridades.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo