- Publicidade -
14.5 C
Brasília
- Publicidade -

Chegada de novos engenheiros reforça time da obra do Túnel de Taguatinga

A equipe que constrói o Túnel de Taguatinga vai ganhar mais um reforço. Nos próximos dias, um engenheiro eletricista e um engenheiro mecânico chegam ao canteiro de obras para dar suporte e monitorar a nova etapa de acabamento da construção, com a instalação elétrica e mecânica do interior da passagem subterrânea.

Os profissionais vão se juntar ao time de 35 engenheiros envolvidos diretamente na estruturação do túnel – seis da Secretaria de Obras, 20 do consórcio de empresas contratadas para a execução e nove responsáveis pela supervisão de tudo que é feito

Os profissionais vão se juntar ao time de 35 engenheiros envolvidos diretamente na estruturação do túnel – seis da Secretaria de Obras, 20 do consórcio de empresas contratadas para a execução e nove responsáveis pela supervisão de tudo que é feito. Outros atuam temporariamente, dependendo da fase de produção.

A maioria tem formação em engenharia civil, mas há também os que atuam nas engenharias de produção, de projetos, de orçamento, de gestão e de segurança.

“As novas instalações, como os sistemas de iluminação, rede elétrica e ventilação, fazem parte do acabamento do túnel, etapa que caminha para a finalização da obra”, afirma o coordenador técnico de supervisão do Túnel de Taguatinga, Ricardo Simplício.

Diariamente, cerca de 400 operários põem a mão na massa, todos os dias, nos dois canteiros de obra na chegada de Taguatinga.

 

The post Chegada de novos engenheiros reforça time da obra do Túnel de Taguatinga appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo