- Publicidade -
19.5 C
Brasília
- Publicidade -

Andressa Hayalla é salva por Teló e continua no The voice Brasil

Após perder a batalha para o companheiro de time, a moradora de Águas Claras seguiu na competição. Ela foi disputada por Brown e Teló

A carioca radicada em Brasília, Andressa Hayalla, viveu momentos de altos e baixos nesta quinta-feira (16/8) no segundo dia da fase das Batalhas da sétima temporada do reality show The voice Brasil.

Ao cantar o hit Te pegar, sucesso na voz da cantora IZA, com o colega de time Alan Camargo, apesar de ter sido elogiada por Lulu Santos, acabou sendo eliminada do time de Ivete Sangalo. A baiana justificou que escolheu o outro competidor por conta do timbre e Andressa ficou disponível para seguir na competição ao lado de outro jurado.

 

Crédito: Isabella Pinheiro/GShow

A atuação de Andressa chamou atenção de outros dois técnicos, Carlinhos Brown e Michel Teló, que decidiram bater no botão “peguei” e duelaram pela presença da cantora em seus respectivos times. A moradora de Águas Claras disse amar Brown, mas que o coração dela a guiava para o sertanejo Teló neste momento e decidiu permanecer no programa ao lado do dono do sucesso Ai se eu te pego.

Andressa Hayalla segue representando o Distrito Federal no The voice Brasil, agora no time de Michel Teló, o técnico com o maior número de vitórias na competição musical brasileira. Teló venceu três temporadas e tem brincado que busca mais um título.

Audição de Andressa Hayalla

Com apenas 23 anos, a competidora garantiu a vaga durante a fase das Audições às cegas ao cantar a faixa Paciência, canção do pagodeiro Ferrugem. A apresentação fez com que os três técnicos virassem as cadeiras — Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló — e a disputassem. Na ocasião, a carioca optou por seguir com a cantora de axé music Ivete Sangalo.

 

Fonte: http://blogs.correiobraziliense.com.br/proximocapitulo/andressa-hayalla-the-voice-brasil/

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo