Ibaneis: Tenho tranquilidade ao dizer que sou um apoiador do presidente Bolsonaro

A ministra da Secretaria de Governo,Flávia Arruda, o governador do DF, Ibaneis Rocha e o presidente da República, Jair Bolsonaro, participam da inauguração dos residenciais Crixá IV e V, em São Sebastião/DF

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), acenou ao presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (5/4), durante inauguração de residenciais em São Sebastião. O emedebista disse ter o prazer de se intitular apoiador do governo. Ele ainda se disse feliz pelas nomeações de Flávia Arruda, nova ministra da Secretaria de Governo da Presidência, e de Anderson Torres, no Ministério da Justiça, que antes ocupava o cargo de secretário de segurança do Distrito Federal. Ibaneis emendou que o mandatário está “muito bem cercado” e que o governo cresceu muito com as duas nomeações.

“Tenho o prazer de dizer com toda tranquilidade que sou uma apoiador do governo Bolsonaro. E agradecer aqui, já que é a primeira vez que nos encontramos, a nomeação de dois ministros do Distrito Federal para ocupar cargos importantes em seu governo”, disse. “Seu governo cresceu muito com essas duas pessoas, presidente”, acrescentou.

Ibaneis é um dos governadores que costuma estar alinhado ao governo.

Últimas