- Publicidade -
24.5 C
Brasília
- Publicidade -

Ministra Flávia Arruda anuncia recursos para região do entorno do DF

A ministra Flávia Arruda recebeu no Palácio do Planalto prefeitos do entorno do Distrito Federal para apresentar a Secretaria de Governo e também anunciar a liberação de recursos para as regiões. Durante o encontro, realizado nesta segunda-feira (31), também foram disponibilizadas as ferramentas institucionais do ministério que podem auxiliar os gestores municipais.

“Temos uma relação de parceria fundamental para o desenvolvimento do Distrito Federal, dos municípios do Entorno da nossa capital e para todo o País. Essa troca de informações e auxílio nos projetos faz com que toda a população tenha acesso a programas importantes”, destacou Flávia Arruda.

Os recursos são de emendas impositivas e estavam parados desde 2018, mas agora estão liberados para as contas dos municípios e vão atender áreas prioritárias como a saúde e infraestrutura.

Estiveram presentes os prefeitos José Diniz, de Abadiânia; Alysson Silva, de Alexânia; Fábio Correa, da Cidade Ocidental; Altran Lopes, de Flores de Goiás; Carlos Alves dos Santos, do Novo Gama; Cristiomário Sousa, de Planaltina de Goiás; Aleandro Olivio Caldato, de Santo Antônio do Descoberto; e Débora Domingues, de São João D’Aliança.

Articulação Social

As primeiras-damas também foram recebidas no Palácio do Planalto por Flávia Arruda. Elas foram apresentadas à Secretaria Especial de Articulação Social e aos projetos de ação social da Secretaria de Governo que estão à disposição dos municípios.

Participaram do encontro, Maria Selma Diniz, de Abadiânia; Katiane Medeiros, de Alexânia; Marli Alves Lessa, da Cidade Ocidental; Nara Yorrane, de Flores de Goiás; Joscilene Martins, do Novo Gama; Lilian Kelly, de Planaltina de Goiás; e Rafael Nunes, de São João D’Aliança.

 

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo