- Publicidade -
25 C
Brasília

Falcão aceita convite e se junta ao time de embaixadores dos Jogos Escolares Brasileiros

Foto: Confederação Brasileira de Futsal

Aos 43 anos e aposentado das quadras desde o fim de 2018, Falcão aceitou o convite do secretário Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, Marcelo Magalhães, e, com isso, é o 13º astro do esporte brasileiro confirmado como embaixador dos Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s 2021.

“Para mim é um prazer muito grande ser lembrado como um dos embaixadores e fazer parte de um time tão seleto e de poder resgatar os JEB’s, que fazem parte da infância e da adolescência de muita gente” , declarou Falcão.

Falcão é mais uma estrela no time de atletas consagrados que, entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro, participarão dos JEB’s no Rio de Janeiro. O evento, que volta a ser disputado após um hiato de 17 anos, reunirá mais de 6,2 mil estudantes, nascidos em 2007, 2008 e 2009, de todas as unidades da Federação.

Além de Falcão, Nenê Hilário (que por 17 anos atuou na NBA), Daniel Dias (multicampeão da natação paralímpica), Arthur Zanetti (campeão olímpico na ginástica artística), Maurren Maggi (única brasileira campeã olímpica no atletismo), Jacqueline Silva (campeã olímpica no vôlei de praia), Serginho e Giba (ambos campeões olímpicos no vôlei), André Domingos (medalhista olímpico no atletismo), Mayra Aguiar (bicampeã mundial no judô e duas vezes medalhista olímpica), Flávia Saraiva (destaque da seleção brasileira na ginástica artística),  José Aldo (bicampeão do UFC) e Renzo Gracie (mestre em jiu-jitsu) estão confirmados como embaixadores dos JEBs.

 

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo