- Publicidade -
24.5 C
Brasília
- Publicidade -

ONU Mulheres seleciona, até 26/5, Consultoria Nacional de Comunicação para o Projeto Fundo ODS

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultoria Nacional de Comunicação para o Projeto Fundo ODS. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 26 de maio de 2021.

A vaga se destina a profissionais com graduação em em Jornalismo, Publicidade, Ciências Sociais, Relações Internacionais e áreas afins. São requisitos obrigatórios: Experiência comprovada na elaboração de produtos de comunicação online e off-line, incluindo materiais jornalísticos, informativos e institucionais de sua autoria; Experiência comprovada no desenvolvimento e na coordenação de projetos de comunicação da sociedade civil e/ou governamentais relacionados a direitos das mulheres; e fluência em português e inglês. São requisitos desejáveis: Pós-graduação em comunicação, com ênfase em gênero, raça e/ou etnia; Experiência profissional no tema de proteção social ou políticas para as mulheres; Fluência em espanhol; e Experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas.

A consultoria tem por objeto a contratação de uma consultoria especializada em gênero, raça, interseccionalidades e comunicação, com enfoque nos resultados do programa interagencial Joint SDG Fund/ Fundo Conjunto para os ODS, que no Brasil apóia o Programa Criança Feliz. Além disso, também tem como foco a potencialização e retroalimentação das ações de comunicação do programa interagencial e da área de empoderamento econômico e das demais áreas temáticas da ONU Mulheres.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, carteira de identidade ou passaporte, portfólio e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo