- Publicidade -
30.5 C
Brasília
- Publicidade -

Embaixada do Gabão realizará leilão beneficente, com o apoio da vice primeira Dama do Brasil, Paula Mourão e Instituto Dana Salomão

No dia 29 de julho a Embaixada do Gabão realizará leilão beneficente, juntamente com o apoio da vice primeira Dama do Brasil, Paula Mourão e dentre as grandes parcerias deste evento está o Instituto Dana Salomão.

No ano de 2021 a Embaixada da República Gabonesa no Brasil, lançou o Projeto de Cooperação Social, entre o Gabão e o Brasil, para arrecadar cadeiras de rodas às mulheres gabonesas com deficiência motora, para que consigam fazer suas atividades de forma independente e terem qualidade de vida. A Fundação Sylvia Bongo Ondimba, projeto da Senhora Primeira-Dama do Gabão, desde 2011, tem incansavelmente trabalhado para a melhoria das condições de vida do povo gabonês, especialmente as mulheres, os jovens e as populações mais vulneráveis. E essa Fundação será o ponto focal do Projeto pela parte gabonesa, visto que realiza dentre várias iniciativas, o “Projeto de Solidariedade” cujo principal objetivo é permitir a reintegração de pessoas com deficiência motora na sociedade, possibilitando, inclusive, sua reinserção no mercado de trabalho, apoiando-as em sua vulnerabilidade e priorizando medidas que visem facilitar a mobilidade dessas pessoas. Dessa forma, o intuito é arrecadar o maior número possível de cadeiras de rodas para as mulheres gabonesas.

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo