- Publicidade -
30.5 C
Brasília
- Publicidade -

Conheça um pouco mais sobre Instituto do Carinho

O Lar Bezerra de Menezes inicio em 2011 para ser um abrigo institucional para acolher crianças de 0 a 10 anos que foram encaminhadas pela Vara da Infância e da Juventude por encontrarem-se em situação risco. Em 2017, a equipe dirigente do Lar Bezerra de Menezes foi confrontada com a realidade de crianças portadoras de síndromes raras que não podiam deixar leitos das UTIs de hospitais públicos ou por não terem família ou por suas famílias não terem condições de oferecer os cuidados especiais de que necessitavam. Nesse contexto, foi criada a Casa do Carinho, uma casa construída especialmente para receber e dar um lar a crianças dependentes de Home Care. Agora, em 2019, percebemos a necessidade de fazer a junção dos dois e virar o Instituto do Carinho. Crescemos muito e queremos crescer muito mais! Ajudar e dar uma vida melhor para nossas crianças é o que nos motiva a não desistir e sempre ir além.

MISSÃO

Promover e articular ações de desenvolvimento humano, buscando a redução da desigualdade social e melhoria da qualidade de vida, priorizando o respeito e o amor ao próximo, em conformidade com os valores cristãos.

VISÃO

Ser uma instituição de referência no Brasil na prestação de serviços de assistência social, de forma integradora e inovadora.

VALORES

Amor ao próximo. Caridade. Fé. Eficiência. União. Cooperação.

PRESIDENTE

Mc Arthur Di Andrade Camargo

VICE-PRESIDENTE

Ana Laura Toffano Mazzei

DIRETOR FINANCEIRO

João Henrique

DIRETOR JURÍDICO

Sergio Domingos

DIRETORA DE SAÚDE

Giancarla Di Andrade Camargo

Seja um voluntário de nossa casa. Venha brincar, trazer um lanchinho, auxiliar nos deveres ou até nos ajudar na limpeza da casa. Envie um e-mail para [email protected] com seu nome e telefone que entraremos em contato.

Telefone:(61) 99963-5551E-mail:[email protected]Endereço:Instituto do CarinhoQNN 5, Conjunto M, casa 16, 72225-063Ceilândia Norte

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo