- Publicidade -
23.5 C
Brasília
- Publicidade -

Cirurgião plástico suspeito de abusar sexualmente de 95 mulheres é preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, cumpriu no início da noite desta sexta-feira (16), em Gramado,  mandado de prisão preventiva contra o cirurgião plástico Klaus Wietzke Brodbeck, suspeito pela prática de crimes contra a dignidade sexual.

Na terça-feira (13), Brodbeck foi alvo de operação, que cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência e na clínica onde atua, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre. Ao todo, 95 mulheres procuraram a Polícia Civil para relatar os abusos, de acordo com a delegada Jeiselaure Rocha de Souza: 12 denúncias iniciais que culminaram na operação, e mais 83 relatos de pacientes que foram até a delegacia após a ação policial.

O médico será conduzido para a Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher da Capital, onde aguardará vaga no sistema prisional.

Segundo a polícia, após a publicação de vídeos em redes sociais pela namorada do investigado, diversas vítimas se sentiram coagidas. Foram registradas ocorrências policiais e instaurado inquérito, tendo a mulher sido interrogada na tarde de quinta (15).

 

Comentários

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Continue Lendo