2/09/21 às 13h06 – Atualizado em 2/09/21 às 13h50
E-mail institucional do Nudoc deixa de ser utilizado para atendimento externo
Assunto é objeto da Instrução nº 490, de 30 de agosto de 2021, publicada no DODF desta quarta-feira (1º)
Zélia Ferreira
(Brasília – 2/9/2021) – A partir desta quarta-feira (1º), os atendimentos externos de protocolo, que eram realizados pelo e-mail [email protected] em razão das medidas impelidas pela pandemia de Covid-19, passam a ser realizados presencialmente.
A medida foi publicada na Instrução nº 490, de 30 de agosto de 2021, publicada no DODF desta quarta-feira (1º), que altera o parágrafo 2º do artigo 3º da Instrução nº 683, de 23 de setembro de 2020. As comunicações recebidas pelo referido e-mail, a partir dessa data, serão devidamente orientadas sobre os procedimentos a serem seguidos e, com isso, o e-mail [email protected] volta a ser utilizado novamente apenas para a comunicação interna do Departamento.
Vale destacar que a descontinuidade do uso do e-mail não trará prejuízos ao cidadão, que continua tendo à sua disposição os demais canais de atendimento: App Detran Digital, Portal de Serviços, Central de Atendimento 154, atendimento presencial no Protocolo do Detran Sede, do SIA – Vadel e de Taguatinga, atendimento drive-thru no Shopping Popular, além do e-mail [email protected] exclusivo para o recebimento de demandas judiciais e do atendimento no balcão do Detran Sede para órgãos externos e Correios.
Fonte: Detran-DF