Saldão Black Friday CVC: Os melhores pacotes e viagens em PROMOÇÃO

Em Propaganda por anapaulaDeixe um comentário

Finalmente a maior liquidação do ano chegou o Saldão Black Friday CVC com as melhores promoções de pacotes e outras opções de viagens, tudo na 4ª sexta-feira do mês de novembro. Esta é a hora de economizar e aprender mais sobre a Black Friday para valorizar o seu dinheiro em compras futuras.

Hoje estaremos apresentando algumas das melhores promoções de pacotes CVC para o próximo ano, com ótimos descontos e valores que estão a partir de R$ 349*. A CVC ainda oferece o parcelamento em até 10 vezes nos principais cartões de crédito do Brasil, das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo.

Os pacotes promocionais do saldão são para as cidades de Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Caldas Novas, para a Serra Gaúcha, Natal, Maceió, João Pessoa, Jericoacoara, Punta Cana, Cancún, Porto Seguro, para o Beto Carrero World, Buenos Aires, Lisboa e Miami.

Mas estas são apenas algumas das opções, a CVC disponibiliza para os seus clientes um buscador gratuito onde você poderá realizar suas próprias cotações, apenas inserindo os locais de saída e destino, as datas pretendidas para embarque e desembarque e também a quantidade de passageiros. É tudo muito simples e em poucos minutos a sua viagem está garantida!

O que é a Black Friday?

O feriado que começou nos Estados Unidos é hoje uma das maiores liquidações de todas as Américas, e praticamente todas as empresas de sucesso do Brasil aderiram ao evento e oferecem boas oportunidades no final de ano. O Black Friday acontece sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro, inaugurando o período de compras natalinas e também a compra de viagens para a alta temporada do verão.

A data comercial é comemorada um dia após o Dia de Ação de Graças americano, onde na primeira segunda-feira após o período é feita a Cyber Monday, um outro evento de liquidação cujo o foco são as compras online.

Saldão de pacotes HURB para o Black Friday!

O primeiro grande evento no Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e por ser algo novo aconteceu de forma totalmente online. Mas hoje já existem diversas lojas físicas que se adequaram ao período de compras.

Porque um saldão de pacotes e viagens promocionais?

O Black Friday é um período de compras que veio muito bem a calhar, principalmente se tratando de viagens, afinal uma das regras básicas para garantir bons pacotes é comprar com antecedência. Como a liquidação acontece no mês de novembro, quem está com a intenção de viajar nos feriados de natal e/ou réveillon, pode aproveitar uma última grande oportunidade para comprar os pacotes e outras opções de viagens.

Mas ainda sim 30 dias de antecedência é um período curto de tempo para quem está com a intenção em viajar no feriado mais concorrido do ano, o Réveillon. O evento é ótimo para quem pretende viajar nas férias de janeiro e fevereiro, sempre há a possibilidade de encontrar boas promoções.

E o saldão é ideal para reunir boas opções para aqueles que estão indecisos ou que já sabem o que desejam, mas estão esperando uma MEGA PROMOÇÃO para finalmente fechar a compra do pacote. Esteja sempre atento as redes sociais da CVC e também inscreva o seu email no newsletter da empresa para ser o primeiro a receber as novidades.

Dicas para comprar pacotes e viagens no Saldão Black Friday CVC

Algumas dicas são fundamentais na hora de comprar seus pacotes no Saldão de ofertas CVC, e entre elas estão:

  • Faça seu cadastro com antecedência
  • Se inscreva no newsletter da CVC
  • Esteja atento as redes sociais da CVC
  • Tenha em mente o que precisa
  • Opte por viagens no mínimo 30 dias a frente da Black Friday

Faça seu cadastro com antecedência: Acesse www.cvc.com.br e então faça o seu cadastro antes do dia da Black Friday, que será no próximo dia 23 de novembro neste ano de 2018. Isso garante que você não perca tempo na hora de adquirir as suas ofertas e esteja entre os primeiros, pois diversas das promoções acabam durando apenas alguns minutos, até segundos, dependendo do destino e da quantidade de desconto. Todo minuto economizado proporciona uma chance maior de economia. Sem contar que a instabilidade no site por conta da quantidade de acessos também pode impedir o seu cadastro.

Se inscreva no newsletter da CVC: Seguindo a linha de raciocínio acima, uma boa oportunidade é inscrever o seu email no jornal de notícias da CVC, assim você recebe em primeira mão as ofertas da Black Friday e outras opções e pode sem trabalho algum de pesquisa, comprar a oferta e garantir o menor preço. A inscrição pode ser feita no rodapé da página, apenas inserindo o seu nome e um email válido.

Esteja atento as redes sociais da CVC: O canal que estará apresentando em primeira mão as ofertas da Black Friday é o newsletter, mas em seguida a mesma ação disparada para os emails, estarão nas redes sociais da empresa. Todas as ofertas disponíveis serão divulgadas através do Facebook, Twitter e Instagram da CVC. Recomendamos que acompanhe também estes canais, afinal quem chega primeiro leva!

Tenha em mente o que precisa: É tão ruim começar uma pesquisa do ZERO, ainda mais em um momento onde cada segundo pode fazer toda a diferença para adquirir ou não uma promoção. Então recomendamos que se prepare com antecedência para a Black Friday. Estude destinos, quais as melhores hospedagens, companhias aéreas que fazem o trajeto, pontos turísticos, roteiros, documentação necessária e tudo que possa envolver a sua viagem. Defina pelo menos 3 opções diferentes e deixe “engatilhado” para a hora da liquidação. Assim você não perde tanto tempo definindo sua próxima viagem e já sabe exatamente o que deseja.

Opte por viagens no mínimo 30 dias a frente da Black Friday: A Black Friday é uma liquidação onde pode ser a sua última chance de adquirir uma viagem para o réveillon. O momento é ótimo para comprar pacotes para o carnaval e para toda a alta temporada do verão, mas principalmente para os períodos após o mês de março. Isso porque a recomendação de companhias aéreas e hotéis é de que as reservas sejam feitas com pelo menos 30 dias de antecedência. Quanto mais em cima da hora você realizar suas reservas, menores serão as chances de assentos promocionais nas aeronaves e encontrar quartos de categorias standard e outras mais baratas. Só sobram as opções caras para aqueles que deixam para a última hora.

Tem mais alguma dica? Deixe seus comentários.

Os melhores pacotes CVC em promoção!

10 sugestões de destinos para comprar na Black Friday

Alguns destinos são indispensáveis na hora de realizar suas buscas. Há também aqueles que não tem noção nenhum de um bom lugar para viajar. Por isso confira a seguir 10 sugestões de destinos dos quais você pode começar a “namorar” desde já para comprar na Black Friday:

  • Florianópolis
  • Porto de Galinhas
  • Rio de Janeiro
  • Balneário Camboriú
  • Caldas Novas
  • Natal
  • Jericoacoara
  • Buenos Aires
  • Santiago
  • Miami

Florianópolis: Florianópolis é a capital e mais importante cidade do estado de Santa Catarina, sendo o maior centro econômico, administrativo e polo turístico do estado. Muitos optam por viajar para Floripa por conta de suas belezas naturais e pontos turísticos como A Fortaleza de São José da Ponta Grossa, o Mirante Ponto de Vista, a Ponte Hercílio Luz e a Lagoa da Conceição. Algumas de suas praias mais famosas são a Praia do Forte, Praia Mole, a luxuosa Jurerê Internacional, a Praia Joaquina, Canasvieiras e a Ilha do Campeche. Este com certeza é um destino excelente para visitar no verão.

Porto de Galinhas: Considerada por mais de 10 anos como a mais linda praia do Brasil, Porto de Galinhas é um daqueles destinos turísticos de tirar o fôlego. A região faz parte da cidade de Ipojuca em Pernambuco e conta com um litoral rico em natureza típica de destinos do Caribe. Além das praias e piscinas naturais, as famosas galés, Porto de Galinhas também oferece a seus visitantes pontos turísticos como o Museu das Tartarugas, a Igreja e Mirante do Outeiro, o Pontal de Maracaípe, o Projeto Hippocampus que é bem interessante e muito mais.

Rio de Janeiro: Precisamos mesmo descrever o Rio de Janeiro? A cidade é uma das mais turísticas do Brasil e um símbolo lá fora. Apesar das condições de segurança, o que é lamentável, a cidade conta com pontos turísticos interessantíssimos para se visitar. Entre eles está o Cristo Redentor, o Corcovado, o Arpoador, o Parque da Catacumba, a Trilha do Morro Dois Irmãos, o Pão de Açúcar, as praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e muitas outras opções de lazer e entretenimento, regadas ao calor do clima carioca.

Ler mais em: https://promocaopacotesviagens.com.br/saldao-black-friday-cvc-os-melhores-pacotes-e-viagens-em-promocao

Compartilhar:

Deixe um Comentário