Reunião entre governador Ibaneis e entidades discute reabertura do comércio do DF

Em Brasília, Politica, Variedade por anapaulaDeixe um comentário

A subsecretária da Secretaria de Programas e Incentivos Econômicos, Fabiana Di Lúcia, reuniu, nesta quarta-feira (15), o setor produtivo do Distrito Federal com o governador Ibaneis Rocha, em uma sala virtual, para apresentar propostas de enfrentamento ao COVID-19 e seus impactos na economia do Distrito Federal.

Participou da reunião Janete Vaz, fundadora do Laboratório SABIN, que expôs a necessidade de iniciativas governamentais de conscientização da população para prevenção e controle durante esse período de Pandemia, além de representantes de entidades classistas de diversos ramos, como FAMICRO, FECOMÉRCIO, FACI entre outras.

O principal assunto foi a reabertura do comércio de modo seguro e a desburocratização para gerar um aquecimento no setor e movimentar a economia.

O governo tem adotado um conjunto de medidas para que os empresários possam reabrir de modo seguro suas empresas e voltem a investir no Distrito Federal, acreditando que a economia vai reagir e vamos ter mudanças nos próximos dias.

Fonte: https://blogdocallado.com/

Compartilhar:

Deixe um Comentário