Show do Radiohead no Rio muda novamente de data

Apresentação na Jeunesse Arena voltou para o dia 20, sexta-feira

Nesta terça-feira, uma segunda mudança foi anunciada para o show de Thom Yorke e companhia: o show, que integra o Soundhearts Festival, volta a ser realizado no dia 20, mas segue agendado para a Jeunesse Arena.

A produtora do festival, Move Concerts, fez a confirmação pelo Facebook, dizendo que estava “atendendo a pedidos”: “Lamentamos que muitas pessoas que adquiriram ingressos para o festival ficaram insatisfeitas com sua mudança de data no Rio de Janeiro. Por causa disso, informamos que devido à prorrogação de outro show que estava previsto para o dia 21 de abril no mesmo local (o de Demi Lovato), foi possível manter o festival em sua data original de sexta-feira, dia 20 de abril. Agradecemos a todos pela compreensão e esperamos vê-los na Jeunesse Arena para uma noite inesquecível”.

Os fãs mostraram revolta nos comentários da publicação. Entre xingamentos, muitos deles ameaçaram entrar com processos contra a Move Concerts.

Além do Radiohead, o Soundhearts Festival terá shows de Flying Lotus, Junun e Aldo The Band.

SERVIÇO

Soundhearts Festival

Onde: Jeunesse Arena. Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 — Barra da Tijuca. Quando: 20 de abril (sexta-feira) a partir das 18h30. Às 22h (Radiohead). Quanto: R$ 340 (inteira). Classificação: 16 anos. Ingressos.

Fonte:https://oglobo.globo.com/cultura/musica